O antipetismo venceu!

Vitória! Acabou a corrupção, o Brasil esta salvo da ameaça comunista que assola o país desde 1964. Avisem os cidadãos de bem que já podem voltar de Miami, da Europa, e se possível, armados pra meter bala em cidadãos “de mal.”

bolso venceu

Pois é, debatemos, discutimos e até nos odiamos, mas do que adiantou? Nada! O antipetismo venceu, como era premeditado e sinto informa-lo, mas se você não começar estudar um pouco da história do seu país e politizar-se… ainda vai piorar, e muito.

A campanha de 2018 foi um desbunde para acéfalos, nunca se repercutiu tanta fake news em tão pouco tempo. O Whatsapp triunfou como a fonte mais confiável e segura das noticias instantâneas mais falsas do momento.

Vimos políticos como ator pornô e ator pornô como politico. Descobrimos que o motivo de existir gays, é o kit gay, aprendemos que candidatos satanistas vão à igreja, que vivíamos numa ditadura comunista e o que não mata, elege um presidente.

O antipetismo finalmente triunfou, após Aécio, Cunha Temer, ele triunfou na figura de um militar que defende a ditadura… mas esperar o que do pais do Futebol? O esporte “Bretão” já não nos trás alegrias, mas deixou essa triste herança de que tudo é rivalidade!

Quem não se assustou com os ataques, não entendeu o que está acontecendo, neonazistas, carecas, racistas, xenófobos e todos os tipos de preconceituosos, até então dentro do armário, hoje tem alguém os representando em alto nível. Até a Ku Klux Klan ficou a vontade lá dos EUA pra mandar um recado… “tamo junto parça, é nóis! uhuuu!”

“Nossa, que exagero, Gilsão… Aceita que dóis menos, agora o Brasil vai pra frente, sem corrupção!”
Quem fala isso só pode ser ingenuo, pra não dizer outra coisa… afinal, Bolsonaro era o candidato patrocinado por agricultores super ricos, que querem a volta do trabalho escravo e a exploração das reservas naturais. Por isso ele ganhou!

Bolsonaro era o candidato dos empresários super ricos, que agora não terão mais que pagar direitos trabalhistas. Por isso ele ganhou.

Bolsonaro foi o candidato dos banqueiros, que continuarão cobrando os maiores juros do mundo… Por isso ele ganhou!

Mas você, que se informa pelo whatsapp acredita que ele ganhou porque vai acabar com a corrupção, né?… Olha, nem mesmo com o PT ele vai acabar, ao contrário, vai fortalece-los, pois assim como Bolsonaro nasceu do antipetismo, o próprio governo autoritário de Bolsonaro, também pavimentará a volta dos petistas ao poder… quer valer?

Foi por isso que eu disse: Comece a estudar a história do seu pais, ela esta apenas se repetindo.

O lado bom dessa campanha “altamente polarizada”, é que aqui em Novo Horizonte, várias criaturas caricatas, que até então não conheciam seus poderes de influencia, já estão mirando 2020, vem aí as eleições municipais… Foco cidadão… Não podemos perder esse arrojo, vamos considerar 2018 apenas um ensaio para 2020, afinal, o governo Toyota, assola nossa cidade por 20 anos e estão roubando, enganando, procrastinando e nos manipulando, aqui, bem debaixo dos nossos bigodes. Eles estão tão a vontade, que terão a pachorra de tentarem continuar na mamata.

Vamos mudar isso ae pô!

Eles, os mamadores, já estão mobilizados e prontos para nos enganar novamente, mas se nós, novorizontinos patriotas acordarmos a tempo, 2020 será o ano da renovação municipal.

Quer mais motivos, para nos unirmos em 2020? Então continue acompanhando o NH News e espalhe para seus amigos nas redes sociais. Novo Horizonte não merece tudo isso que está sofrendo, Juntos somos fortes e mudaremos essa triste realidade, a luta apenas começou!

(…)

Essa Matéria foi publicada no Jornal A Tribuna NH e na página do Facebook NH News.

Você se sente seguro em Novo Horizonte? Lembre-se de proteger o seu patrimônio. A Serseg Segurança, esta no mercado a mais de 10 anos. Quer proteger sua casa, sua empresa, seu patrimônio? A Serseg tem a solução ideal para você.

Ligue e peça um orçamento 17 – 3542-1100

Se preferir, acesse o site www.sersegsegurançaprivada.com.br

serseg blog

A produção do NH News é minha, Gilson de Lazari e a edição é do Rogério Silva. Se você gosta do NH News, saiba que pode ser um patrono e assim ajudar nessa missão que é valorizar a cultura local, levar informação e livrar nossa cidade de antigos estigmas, principalmente, no âmbito político.

Saiba o que é e como ser um patrono acessando o link .

Receba o NH News “grátis” toda segunda pelo whatsapp… É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e confirmar a mensagem.

Assine

O NH News, também está disponível em todas as plataformas de podcasts. Escolha uma das opções e se inscreva:

Apple Podcasts
Android
Spotify
Deezer
Castbox
Pocket Casts
Overcast
RSS

Meu nome é Gilson de Lazari e foi um prazer falar de Novo Horizonte com vocês. Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s