Tem uma música que é problemática e é a minha última canção.

strawberry-fields-forever-gates-rock-train
Não é minha última canção realmente, apenas se chama “Minha Última Canção”, isso porque foi composta na fase em que descobri o câncer e achei que ia morrer.
Na letra, estou a negociar com alguém, talvez a própria morte, e peço que antes de partir me permita tomar minha última dose, dar meu último trago e acabar de compor minha última canção.
Ela tem uma referência low-fi, uso o mellotron, um instrumento que ficou eternizado na canção dos Beatles, Strawberry Fields Forever.
A mix segue a mesma linha dos Beatles, mas minha versão é é noise e um tanto quanto indefinida melodicamente. Quando a compus, essa indefinição na melodia da voz não me incomodava, agora, me tira o sono. Não consigo me convencer com o vocal, afinal, cantar é o meu maior desafio nesse projeto.
Hoje consegui encontrar um meio termo, não estou satisfeito, longe disso, mas seguirei em frente para finalizar o projeto, fico triste, pois gosto muito da canção, sei que um grande cantor daria vida a ela, mas a minha última canção fala sobre morte e vai finalizar o álbum, ela realmente é a última canção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s