Novorizontino vai disputar a Copa do Brasil

gremio_novorizontino_2019-12-10copadobrasilclassificadoEm 2020 as emoções serão dobradas para os amantes de futebol, como todos sabém, além de disputar a elite do estadual, o Grêmio Novorizontino fará frente em mais duas competições nacionais. Após garantir vaga para Série D do campeonato brasileiro do ano que vem, o Tigre, que terminou o Paulistão 2019 entre as seis melhores equipes, foi premiado com uma vaga para a Copa do Brasil, competição que o clube disputará pela primeira vez em sua história.
Desde sua fundação, em 2010, o Novorizontino coleciona conquistas e acessos, sendo uma das equipes que mais rápido conseguiu estrelar em meio à elite do futebol Paulista. Nos quatro anos em que disputou o Paulistão, em três anos seguidos, a equipe conseguiu avançar para as quartas de final e no ano que vem, disputará a Série D do campeonato nacional pelo terceiro ano consecutivo.

SOBRE A COPA DO BRASIL

Na próxima quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol realizará o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2020, que chega a sua 32ª edição.

A primeira fase será disputada em partida única, de acordo com o regulamento da disputa. O mando de campo pertencerá ao clube com o pior posicionamento no Ranking Nacional de Clubes.

O torneio começa a ser disputado em fevereiro, e as finais estão previstas para acontecer no mês de setembro, afirma o site do Grêmio Novorizontino.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s