Abrindo a Copa do Brasil, Novorizontino enfrentará o Figueirense na primeira rodada

gremio_novorizontino_2019-12-12confrontoscopadobrasiloficial

A CBF realizou os sorteios da primeira fase da Copa do Brasil 2020.  O evento foi realizado no Rio de Janeiro, a entidade máxima do futebol nacional divulgou que o torneio está previsto para começar em fevereiro.
A 32ª edição da competição, que contará com a participação de 91 equipes, terá as finais antecipadas para setembro, a fim de evitar conflito com a fase decisiva do Campeonato Brasileiro e das copas continentais.
A primeira fase será disputada em jogo único, a ser realizado com mando de campo pertencendo ao clube com pior posicionamento no Ranking Nacional de Clubes (RNC). Em caso de empate, o melhor colocado no ranking (visitante) tem a vantagem, logo, não há decisão por penalidades máximas na primeira fase.
O SORTEIO

Dos 80 clubes classificados para a primeira fase – 11 entrarão nas oitavas de final – foram divididos em oito potes com dez clubes cada, seguindo o ranking da CBF. Os confrontos foram sorteados entre os seguintes potes: A x E, B x F, C x G e D x H.
O Tigre, 113º no ranking da CBF e integrante do Pote F, enfrentará o Figueirense, 22º no ranking, em jogo a ser disputado no Jorjão, com data a ser confirmada pela CBF.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s