Começou a maior e mais importante feira literária do ano…

feira… E novamente o Centro Cultural Gino de Biasi Filho, a casa de cultura novorizontina abre as portas para a Feira do Raul Livros que já descarregou mais de dois mil títulos e avisa que está chegando ainda mais.
O Raul tem um carinho diferenciado por Novo Horizonte, pois é a sua cidade natal e por mais que sua feira seja boicotada pela administração pública, ele insiste em investir em cultura, pois além de tudo, se preocupa com o setor. Eu bati um papo com ele, enquanto montava a feira: Raul disse que estará em NH do dia 16 até o fim de dezembro e pode prorrogar a feira para janeiro.

Esse ano quem ficará responsável pelas vendas e promoções da feira será o Glalber Céspedes, filho do Raul que adiantou algumas novidades, como lançamento do livro do Gilson de Lazari, lançamentos exclusivos do mangá, livros infantis, biografias e muitas outras novidades.

Pegando gancho no que o Glalber disse, lembro que na quinta feira dia 19, acontecerá o lançamento do meu livro, Os Delírios Musicais e a partir das 19 horas eu estarei por lá, com muita música e bate papo para comemorar esse momento especial.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s