Novorizontino enfrentará o Visão Celeste pela ultima rodada da primeira fase da copinha

gremio_novorizontino_2020-01-07siteeee

A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou no dia 2 de janeiro, a “Copinha”, é a maior competição de futebol junior do Brasil, disputada por 127 clubes juniores de todo o país e o Nosso querido Grêmio Novorizontino, está no Grupo 4 e começou bem… Na primeira rodada venceu o Noroeste em Baurú, por 3×1 e pela 2ª rodada buscou o empate contra a equipe do Botafogo-RJ.

O gol do Tigre foi marcado pelo atacante Jackson, que anotou o seu segundo gol na Copinha e ajudou a equipe a manter a liderança da chave, com 4 pontos conquistados – mesma pontuação do Botafogo, que divide a liderança do Grupo 4 com o Tigre.

Restando apenas mais uma rodada para o término da primeira fase, o Novorizontino precisa de um empate contra o Visão Celeste-RN, para avançar à fase seguinte.

A última rodada será disputada na próxima quinta-feira, 09 de janeiro, em partida que será disputada às 19h15 no Estádio Dr. Alfredo de Castilho em Baurú.

No site do Novorizontino, foi publicado uma entrevista com o técnico, William Sander afirmando ter gostado da postura da equipe, considerando o empate um resultado justo, a expectativa do treinado agora é alcançar o objetivo, a classificação para segunda fase.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s