Ídolo da torcida e prata da casa, Guilherme Queiroz está de volta ao Tigre

imageNesta quarta-feira, a diretoria do Novorizontino oficializou Guilherme Queiróz para a disputa do Paulistão 2020. Ele foi jogador do Tigre de 2013 a 2015, e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a elite do estadual em 2015, acho até que foi o principal destaque do time naquele ano.

Antes de assinar com o Novorizontino, Guilherme disputou a Série B do Brasileiro pelo Brasil de Pelotas-RS e defendeu as equipes Juventude, Paraná e Figueirense.

Natural de Novo Horizonte, em sua chegada ao clube Guilherme não escondeu o orgulho em retornar à cidade natal dizendo estar muito feliz em poder voltar ao clube que tem um enorme carinho e respeito.

Guilherme ainda salientou que é um orgulho vestir a camisa do clube da sua cidade e espera corresponder à altura e ajudar a conquistar os objetivos do clube.

Guilherme já participou do primeiro jogo-treino, que foi contra o Votuporanguense, e marcou os dois gols da vitória do Tigre. Seja bem vindo Guilherme…

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s