Suposto Estuprador é de Borborema e foi preso

82081000_2695985390488005_4155403858429870080_n

O principal suspeito do estupro da adolescente de 15 anos na noite do último sábado, dia 11, no Jardim Santa Clara, em Novo Horizonte, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 14, em sua casa em Borborema e teve sua prisão temporária decretada, ficando a disposição da justiça e das investigações.

Segundo informações compartilhadas no Tafre Notícias pelo jornalista Talles Freitas, a prisão aconteceu após o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil de Novo Horizonte em parceria com a Polícia Militar de Borborema que ao verem a foto do suspeito já o identificaram como autor de inúmeros crimes e o prenderam em sua própria residencia.

O suspeito estava com o celular, que seria da vítima, além de um boné e um tênis semelhantes ao usados pelo autor, na noite do crime. As provas foram apreendidos e trazidas para a Central de Polícia Judiciária de Novo Horizonte, onde as providências necessárias e a prisão temporária foi requerida à justiça no final da tarde desta terça-feira, dia 14.

Com a prisão temporária o suspeito do crime de estupro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Novo Horizonte. Um fato curioso, foi que, após a foto do suspeito vazar nas redes sociais, uma outra moradora de Novo Horizonte se apresentou na Policia Cívil afirmando que o suspeito, seria o mesmo homem que a perseguiu no mês de dezembro, próximo ao mesmo local do estupro de sábado. Na oportunidade, felizmente a mulher conseguiu ligar para os pais que foram ao seu encontro e o homem sumiu.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.

Vox NH logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s