Deputada do PSL oficializa repasse de 50 mil para o Lar da velhice

leticia

Na última sexta-feira, dia 17, Novo Horizonte recebeu novamente a visita da deputada estadual Letícia Aguiar do PSL que, dessa vez, veio para oficializar o repasse da verba parlamentar no valor de 50 mil reais para o nosso lar da velhice.
A deputada explicou que, após conhecer o trabalho sério e exemplar que é feito no acolhimento dos idosos em Novo Horizonte, resolveu acatar o pedido do diretório municipal do PSL que tem como atual presidente Fernando Ribeiro e vice, Thiago Kaufmann.
O PSL é o partido que elegeu Bolsonaro através de muitas promessas de mudanças e apesar do presidente do Brasil não estar mais no PSL, as mesmas mudanças são esperadas pelos simpatizantes do partido para o próximo pleito municipal, onde a deputada Letícia Aguiar, já declarou seu apoio e espera que as mesmas mudanças sejam alcançadas em Novo Horizonte.

psl

Falei também com o Jacaré, atual presidente da associação que cuida do lar da velhice, e muito simpático como sempre, além de agradecer, também explicou que o dinheiro será usado na aquisição de equipamentos vitais para o melhor acolhimento dos idosos.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.
WhatsApp Image 2020-01-16 at 13.01.15

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s