Projeto Guri em NH está com as inscrições abertas

1

O Projeto Guri é um programa de educação, voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 8 e 18 anos,. A proposta do Guri é que, no contra-turno escolar, os alunos interessados, possam, gratuitamente, ter acesso a atividades musicais. Vale lembrar também que o projeto Guri já formou vários músicos e musicistas da nossa cidade e é um projeto que merece o apoio de quem se importa com a valorização da cultura musical.

Falei com o coordenador de polo Diego Teixeira que passou informações aos país e alunos interessados em fazer a matricula no Guri:

“O período de matricula será do dia 27 de janeiro ao dia 28 de fevereiro de 2020. A criança ou adolescente precisa ter de 8 a 18 anos não completos e não é necessário ter conhecimento musical ou ter instrumentos. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras no Centro Cultural e as opções de cursos são: Saxofone, clarinete, flauta, trompete, trombone, eufônio, canto coral e percussão.”

Interessados em aprender música gratuitamente dirijam-se ao Centro Cultural Gino de Biasi Filho que fica na rua Carvalho Leme, 534, no Centro de Novo Horizonte. As aulas, como o Diego disse, começam já no dia 28 de janeiro.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.
WhatsApp Image 2020-01-16 at 13.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s