Red Bull (Bragantino) veio com a faca nos dentes, mas partida contra o Tigre terminou 0x0

1
Foto: Red Bull Bragantino

Quem é das antigas e acompanha o Novorizontino desde o Grêmio Esportivo do saudoso Jorge Ismael de Biasi, sabe que o Bragantino é o nosso algoz, tanto por ter tirado nosso titulo estadual em 1990, quanto por ter sucateado o Grêmio após Nábi Cheid, na época presidente do Braga, ter comprado o Novorizontino.

Mas a vida da voltas e hoje o clube Bragantino, também já não existe mais, o que sobrou foi uma parceria comercial com a empresa Red Bull. Imagino que para os saudosistas torcedores do Braga, isso deve ter sido tão triste quanto foi o que fizeram com Novorizontino, pois se quer as cores do Bragantino foram preservadas na camisa, aliás, nem o brasão é o mesmo. Na minha opinião, nessa partida do último dia 30 não enfrentamos o Bragantino e sim o time de uma empresa, que fez um investimento milionário e espera retorno certo.

O time do Red Bull veio para Novo Horizonte com a corda no pescoço, pois, apesar de ser a equipe que mais investiu no Paulistão, ainda não conseguiu ganhar nenhuma partida no campeonato. O jogo contra o Novorizontino não tinha nada de rivalidade, a agressividade do Red Bull era apenas uma questão de justificar as caríssimas contratações que a marca de energético fez para o campeonato.
 
O Tigre, jogando em casa, também tentou atacar, mas o Red Bull pressionou durante todo o primeiro tempo. Já no segundo, o Novorizontino saiu mais para o ataque com as alterações do técnico Roberto Fonseca, mas dessa vez não surtiu o tão almejado Gol da vitória. Por fim, uma forte chuva de vento atacou o estádio Jorjão e a partida acabou assim: Novohorizontino 0, Red Bull Bragantino 0.
 
Na classificação geral do campeonato, o tigre, segue com 7 pontos é o terceiro colocado, o azar, é que a frente dele, tem dois times do mesmo grupo; o Palmeiras com os mesmos 7 pontos, mas com vantagem no saldo de gols e o Santo André com 9 pontos, único time que venceu todas as partidas até aqui.
 
O próximo jogo do Novorizontino será contra ninguém menos que o São Paulo no Morumbi, partida que será disputa na segunda-feira as 20 horas, encerrando a quarta rodada do Paulistão 2020.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.
WhatsApp Image 2020-01-16 at 13.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s