Equipe reserva do Novorizontino conquista empate contra o São Paulo no Morumbi…

1
Foto Estadão

…E foi uma façanha notável, principalmente se analisarmos um Morumbi com 15 mil pessoas e a equipe do São Paulo completa com Daniel Alves, Tchê Tchê, Hernanes, Pato e companhia. A chuva também protagonizou e caiu durante toda a partida atrapalhando ambas a equipes, mas ajudando o Tigre que indiscutivelmente trouxe para Novo Horizonte um belo resultado.

Mas quem pensa que foi fácil se engana, o Novorizontino foi pressionado durante todo os 90 minutos e o São Paulo esteve com a posse de bola e atacando durante 70% tempo, aliás, foram 34 finalizações do São Paulo contra apenas 10 do Novorizontino.

Há quem diga também que o resultado foi injusto, pois no primeiro tempo o São Paulo teve dois gols do atacante Alexandre Pato mau anulados, lances que ao rever na TV por vários ângulos diferentes, é fácil reconhecer o erro, mas como na primeira fase do Paulistão não tem VAR, o que vale é a interpretação dos árbitros e segue o jogo.

No segundo tempo o São Paulo continuou castigando a defesa do Tigre mas o goleiro Oliveira estava inspirado e através de um contra ataque isolado puxado por ele, Cléo Silva o destaque da partida, Higor Leite que entrou no lugar de Danielzinho completou fazendo o que muitos achavam impossível, Novorizontino na frente do placar em pleno Morumbi jogando com time reserva.

Seria uma vitória histórica para o Tigre, mas no finalzinho da partido, após uma falha do goleiro Oliveira o atacante Brener do São Paulo marcou e conseguiu o empate para a equipe da casa. São Paulo 1 Novorizontino também 1.

Novamente o destaque ficou para o técnico do Novorizontino Roberto Fonseca que mais uma vez fez uma feliz substituição que se concretizou em Gol. Essa partida também marcou a estréia no campeonato da prata da casa, ídolo da torcida do Novorizontino Guilherme Queiroz que entrou no segundo tempo, mas com toda a pressão da equipe do São Paulo, pouco conseguiu apresentar.

O motivo da equipe do Novorizontino ter viajado para São Paulo com o time reserva é a partida pela Copa do Brasil na próxima quinta contra o Figueirense em casa, que marca a estréia e talvez a despedida do Tigre do campeonato, já que para se manter vivo na competição, apenas a vitória interessa e não vai ser nada fácil já que o Figueirense lidera o campeonato Catarinense.

A semana do Tigre está agitada, são três partidas importantes em uma semana e para finalizar a maratona, no domingo, o Novorizontino recebe o Ituano as 19 horas.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.
WhatsApp Image 2020-01-16 at 13.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s