Após pressão popular, prefeito Toyota desiste de desistir do novo pedido de empréstimo

1

Na última sexta-feira (14) o prefeito Toshio Toyota enviou para apreciação dos vereadores na câmara, um novo pedido de empréstimo de 5 milhões. Em dezembro esse mesmo projeto “finisa” já havia sido rejeitado pela maioria dos vereadores, mas por algum motivo obscuro, o prefeito vem insistindo em emprestar dinheiro.
 
Após nova pressão da população nas redes sociais contra qualquer tipo de empréstimo, hoje pela manhã, o vereador Nelsinho Luiz comunicou que o prefeito resolveu retirar o projeto da câmara. Nelsinho ainda falou que se o projeto fosse colocado em pauta, seria reprovado e mandou um recado ao prefeito, que, ele será contra a qualquer pedido de empréstimo.
 
Porém, a informação passada pelo vereador Nelsinho não confere. O projeto de lei continua em pauta na câmara e a qualquer momento será confirmado se realmente vai entrar em votação na sessão de logo mais 17hs.
 
Entre os cidadãos que são contra o empréstimo, existe um consenso: Eles não são contra as obras nem as benfeitorias, apenas não confiam nessa administração, por isso, não querem dar ainda mais dinheiro para o grupo do mal que já tem previsão orçamentária de 130 milhões para 2020.

Meu nome é Gilson de Lazari e esse é o NH News, a qualquer momento tem mais informações sobre a cidade de Novo Horizonte.
WhatsApp Image 2020-01-16 at 13.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s