Governo municipal já escolheu seu substituto: Cléber Gaúcho e Beto de Souza”

Toshio Toyota / Beto de Souza / Cléber Gaúcho

Como pré-anunciado pelo Jornalista Roberto Santana da Folha de Novo Horizonte, o atual vereador e presidente da câmara, Cléber da Rosa Moreira, (PSDB) realmente será candidato ao executivo. Ele foi escolhido para dar manutenção ao governo do prefeito Toshio Toyota que não poderá concorrer esse ano por já ter sido eleito em 2012 e reeleito em 2016. Para vice, o governo municipal escolheu o atual vereador e representante do prefeito Toyota na câmara, Beto de Souza (PRB).

A escolha se deve também ao fato da vice prefeita, Bete Baleiro, ser do mesmo partido do Gaúcho, ambos do PSDB, partido do atual governador João Dória e do deputado Marcos Zerbini.

Para dar apoio técnico na candidatura, os mesmos coordenadores da campanha de Toshio Toyota: Emerson Pontes e Carlos Tupinamba, também foram anunciados para a coordenação da campanha de Gaúcho e Beto. Assim, o grupo segue emparelhado com apoio total da maquina pública.

Nesta sexta, 11, também foi confirmado que Fabiano Belentani e Amarilis Biasi estarão juntos nas eleições municipais. Resta saber se Novo Horizonte terá mais de dois candidatos ao executivo. A data limite para registrar candidatura é 26 de setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s