Segunda derrota do grupo Toyota nas eleições 2020

O caso PSL – para quem não acompanhou, lembro que o Cartório Eleitoral e o Ministério Público, responsáveis por analisar todos os registros de candidatura. Como previsto, encontraram erros. A lei determina que esses erros sejam apontados para que um juiz eleitoral decida se a irregularidade procede ou não. E entre esses apontamentos estava também uma irregularidade no registro do partido PSL.

O grupo Toyota, ao ter acesso ao parecer público do promotor, imediatamente começou uma campanha difamatória, zombando dos candidatos do PSL e alertando que os eleitores deveriam procurar outros candidatos, pois, segundo eles, o PSL havia sido impugnado.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o grupo Toyota, representado pelos candidatos Cleber Gaúcho e Beto de Souza, tenta desinformar os eleitores novorizontinos. A primeira foi o caso MDB, quando divulgaram que o NH News havia mentido ao anuncia-los coligados com Fabiano e Amarilis 22.

O caso MDB foi a primeira derrota do grupo Toyota nas eleições 2020 e ontem, 14/10, quando a juíza eleitoral da 79ª zona, Natália Berti, julgou improcedente o apontamento de impugnação do PSL, o grupo sofreu outra derrota.

Sendo assim, os candidatos do PSL seguem ainda mais unidos e focados na renovação. O presidente do PSL, Fernando Junqueira, agradeceu a Dra Lúcia Zachi que elaborou a defesa e diz estar otimista, espera que das 13 cadeiras disponíveis no Legislativo, ao menos quatro sejam deles.

Julgado improcedente, o caso PSL marca a segunda derrota do grupo Toyota nas eleições 2020.

Quer participar dos grupos e receber o NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s