“Se ergueu criticando o grupo político que hoje defende”

A chapa esquentou nesse domingo (18). Fora as Fake News que estão sendo reveladas aqui no NH News, a campanha corria calma, até Dani Mariano e BGO, ambos candidatos a vereador, entrarem em conflito nas redes sociais.

Dani Mariano, é do DEM, partido presidido por Antônio Carlos Português. Ela fez uma live na tarde desse domingo com o título: “Estou brava, já tentei de tudo pra não ter que entrar em confronto com ninguém, mas, é praticamente impossível quando se entra no meio político.”
A indignação da candidata do DEM, foi direcionada ao também candidato, Carlos Henrique BGO do Republicanos, partido presidido por Beto de Souza, líder do prefeito Toyota na Câmara de Vereadores.

Resumindo, Dani disse que BGO fez seu nome na política criticando o prefeito Toyota e hoje, apoia o mesmo grupo que ele tanto criticou, pois basta olhar quem é quem e chegaremos ao consenso que todos do “Grupão” fazem parte do atual governo Toyota que ainda tem a cara de pau de se intitular renovação. Cléber Gaúcho é candidato do PSDB, partido presidido por Marilene Hortelani Peres, que detém cargo de confiança no governo Toyota e antes dela, Jairo Ferraz, braço direito do prefeito, era o presidente do partido do Gaúcho, ou seja, é um grupo diretamente ligado e até administrado pela atual gestão Toyota que BGO tanto criticou.

Dani, mostrou muita verdade e emoção em sua live e afirmou: “Quem vota em BGO, Cléber Gaúcho e os candidatos do ‘Grupão’ não quer mudar a cidade, quer manter tudo como está.

Na sequencia, BGO participou de uma outra live, promovida pela também candidata, Hilda, que assim como BGO, defende o “Grupão” citado por Dani. Ele usou o espaço para responder as acusações, afirmando que ela, (Dani) está com inveja, pois ele já está eleito. Se gabou afirmando que sua página tem mais de 20 mil seguidores e que se quisesse, nem em Novo Horizonte estaria morando e sim em Paris onde sua mãe trabalha. Poucas horas depois essa live foi excluída do Facebook.

Quer participar dos grupos e receber o NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s