Uma sessão inteira dedicada a atacar Fabiano e Amarilis

foto: Câmara de Novo Horizonte

Na última segunda, 19, houve sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Novo Horizonte, onde, os 14 projetos de lei que seriam votados passaram desapercebidos. O foco da sessão foi a campanha eleitoral, com ênfase em atacar os candidatos: Fabiano Belentani e Amarilis Biasi.

Dos 13 vereadores que compõe a atual câmara, somente 2 não são candidatos. E entre os 11 que concorrem novamente, 8 defendem a manutenção do grupo Toyota, rival de Fabiano e Amarilis.

Nas sessões anteriores, os vereadores já mostravam que estavam usando a tribuna para auto promoção eleitoral, mas ontem, a credibilidade da instituição foi para o esgoto, pois, invés dos debates relacionados aos projetos de lei enviados pelo prefeito. Os vereadores, preferiram atacar os candidatos Fabiano e Amarilis, usando inclusive Fake News, já revelada pelo NH News para isso.

Ficou nítido o medo por parte desses vereadores, que, a população compreenda o quanto a câmara continua ineficaz. Em 2019, o NH News fez uma pesquisa reveladora mostrando que 89% da população não confia na câmara de vereadores e 43% consideram os vereadores e prefeito, culpados pelo atual abandono em que nossa cidade se encontra.

Sem moral para encerrar o mandato e comandados por um presidente que tenta substituir o prefeito Toyota, o que podemos esperar daqui pra frente nessas sessões da câmara é isso: Ataques aos candidatos rivais.

Mas vale ressaltar que, Dejair Gordo, enfrentou os pares que defendem a manutenção de forma corajosa e lúcida. Conseguindo manter um pouco de credibilidade ao atual legislativo de Novo Horizonte.

#estamosdeolho #campanhalimpa

Quer participar dos grupos e receber as notificações do NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s