– NOTA DE ESCLARECIMENTO –

O NH News é o único veículo de mídia livre e independente na cidade de Novo Horizonte. Aqui, o jornalista Gilson de Lazari MTB 0089416/SP, que vos fala, publica matérias informativas e opinativas. Por ser independente, livre e as vezes polêmico. O NH News vem sendo insistentemente atacado pelo grupo que tenta a manutenção na prefeitura de Novo Horizonte.

Sei que é desnecessário explicar. Mas em respeito aos que ficaram em dúvida sobre as mentiras que os candidatos e cabos eleitorais da manutenção estão divulgando, resolvi pontuar algumas “Fake News” e também, anunciar o fim da nossa cobertura nas eleições 2020.

– Dizem que sou coordenador da campanha do Fabiano… Fake! Fui contratado como editor de vídeo e engenheiro de som. Nem no comitê eu fico e só vou lá para gravar. Sou colaborador em mais 3 campanhas, inclusive na do seu Ademar Rosa. O coordenador de campanha do Fabiano é o mesmo de 2016 e se chama Jorge Cardoso. A estratégia do grupo Toyota, é usar minhas postagens (polêmicas) para induzir e manipular os desavisados, como se eu fosse um mentor por trás do Fabiano. Que aliás, está fazendo uma campanha linda. Parabéns ao Jorge pelo excelente trabalho.

– Dizem que eu ataco nordestinos… Fake! Eu jamais faria isso, respeito todos que pensam diferente de mim. Eu debato apenas com pessoas que tem conteúdo relevante para manter o nível saudável, do contrário, optei por excluir e manter minha sanidade intacta. Pensem: Vocês acham que se eu tivesse promovido ataques em grupos de Whatsapp, como dizem, esse print já não teria vazado? No meu grupo, NH News, tem pessoas que apoiam todos os três candidatos.

– Dizem que eu ataco a família Biasi… Fake! jamais eu faria isso com família nenhuma. O que eu mais prezo na vida é a minha família e foi por isso que excluí meu Facebook, para protege-los de ataques. Sou completamente contra misturar a vida vida pessoal dos candidatos com a vida pública e sou um ferrenho defensor da democracia e totalmente contra o autoritarismo.

– Dizem que eu defendo Fabiano porque quero um cargo…. Fake! Eu quero é acabar com a perseguição que o grupo Toyota promoveu durante todos esses anos. Agora, se o pessoal do Toyota não gosta de cargos comissionados, porque não se revoltam contra a Câmara de Vereadores que vem deixando o prefeito sustentar mais de 70 cargos durante todos esses anos? E caso re-eleitos, darão manutenção a isso. Fabiano, é o único candidato que prometeu acabar com os cargos. Faz sentido essa acusação?

Enfim, várias outras calunias foram levantadas para me atacar, mirando sempre atingir o Fabiano, mas, que na minha opinião, não vale a pena serem respondidas. Não consigo debater política com quem defende o emprego. E para as demais acusações, peço que apenas analisem a credibilidade de quem me acusa.

Ficou evidente, pelo menos pra mim, que eles não conseguem lidar com pessoas livres e que emitem opiniões coerentes. Por isso, destilam ódio, atacam, acusam sem provas e o tempo todo tentam por mordaças em seus algozes.

Um pouco chateado por ter me tornado o alvo principal das eleições, mas consciente de que é preciso proteger minha família… Estou encerrando aqui a cobertura das eleições 2020 que tanto sonhei em fazer. Não estou me vitimizando, como irão me acusar. Apenas estou me precavendo e tentando proteger a minha família.

Posso perder a voz, mas jamais perderei a razão.

Boa sorte aos que continuarão lutando nas redes por um Novo Horizonte de verdade.

Gilson de Lazari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s