Prontos para assumir dividas, pendencias e enfrentar a oposição

Há 20 anos não acontecia uma transição de governo em Novo Horizonte. Toninho Belão, quando assumiu, concordou em manter a equipe Toyota, então, muitos funcionários que trabalham no Paço Municipal, se quer fazem ideia de como prosseguir. Mas a lei é clara, nem que seja no Coreto, um gabinete de transição precisa ser criado e assim acompanhar todas as ações pendentes, dividas e créditos que serão herdados pelo novo governo.

Vocês já pararam para analisar quem Fabiano e Amarilis enfrentaram nessa eleição? Sem clubismo, cá entre nós, se fizéssemos essa analise alguns meses atrás dificilmente você acreditaria que eles seriam eleitos com 70% dos votos. Ainda mais com todo o grupo Toyota contra. Não importa se Toshio declarou apoio ou não, o que importa é que 100% de sua equipe mais familiares e dependentes se aliaram contra.

Um dos principais currais eleitorais de Toshio, além dos cargos de confiança, são os alugueis que a prefeitura paga a esmo. E os donos desses imóveis (não todos) também estavam contra Fabiano e Amarilis, afinal, as duas principais propostas dos candidatos é acabar com cargos de confiança e imóveis alugados para a prefeitura.

Vocês viram? Deputados Estaduais e até Federais, praticamente se mudaram para Novo Horizonte indo às ruas pedir para o povo não votar em Fabiano e Amarilis. Alguns até ameaçaram interromper os repasses de emendas caso eles fossem eleitos.

As vezes eu achava que era uma miragem, me belisquem se delirei, mas juro que vi gente da high society lado a lado com petistas, e ainda sendo apoiadas por blogueiras que se intitulam representantes dos “pobres”… todos contra Fabiano e Amarilis. Isso aconteceu mesmo?

E a nossa imprensa? 99% contra. Ninguém teve coragem de organizar um debate e pior, ainda tiveram a cara de pau de culpar Fabiano e Amarilis por isso. Sem falar dos voluntários da cidade que cobraram votos para manter os projetos sociais. E eu achando que faziam por caridade…

Foi assim, contra tudo que se imácula como influente e poderoso na nossa cidade que Fabiano e Amarilis obtiveram êxito. Sabe o que significa? Que agora temos um governo livre e independente. Some-se isso ao apoio de 70% dos eleitores e temos um governo credenciado para executar todas as mudanças necessárias para restaurar a dignidade da nossa cidade.

Pedra no sapato só tem uma, mas se incomodar temos 13.522 voluntários para tira-la do sapato do novo prefeito.

Quer participar dos grupos e receber as notificações do NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s