Vereador monta Gabinete Itinerante para ouvir os moradores dos bairros

Com a maior votação do legislativo, (980) Carlos Henrique Mendonça, popularmente conhecido por “BGO” cumpriu sua promessa de campanha e foi ouvir a população – Literalmente, pois em suas visitas, leva consigo uma barraca, água, álcool em gel e uma assessora para auxilia-lo no registro das ocorrências. O objetivo é entender qual é o problema e registra-lo.

“As pessoas vem e falam sobre o bairro, matos, buracos e trazem sugestões. Mas também querem tirar dúvidas e entender como funciona a coisa pública.” Relatou BGO diretamente do seu Gabinete Itinerante que na tarde dessa sexta-feira, 8 de Janeiro, estava montado na avenida “Boiadeiro” (Ângela Blaso Segreto) em frente ao Jardim das Oliveiras. Lá, o vereador afirma já ter identificado o principal problema e também motivo da maioria das reclamações:

“A cidade cresceu desse lado, muitos bairros novos foram loteados, mas a estrutura da avenida se manteve a mesma de quando aqui não tinha nada. Nos horários de pico, é muito difícil a tráfico pela Boiadeiro”.

BGO pretende fazer um requerimento pedindo resposta ao executivo sobre essas reclamações. Ele assume que durante a campanha eleitoral esteve contra o prefeito Fabiano, mas garante que agora é diferente e está em sintonia, trabalhando junto. Inclusive, elogiou a nova equipe de Gabinete que o está atendendo prontamente.

Geralmente, no começo de seus mandatos, os vereadores estão dispostos e empolgados, mas desaparecem depois de um certo tempo. Ao ser questionado se o Gabinete Itinerante estaria nos bairros durante todo o mandato. BGO disse que sim, mas foi sincero em afirmar que a frequência irá diminuir após ele conseguir atender a demanda inicial e completou:

“Eu disse que faria isso e estou fazendo. Prometi ser vereador em tempo integral. Não terei outro emprego, minha profissão agora é essa, sou vereador e o que recebo é suficiente para me manter e até contratar alguém para me ajudar. Quero ajudar a população e não vou decepcionar.”

Quer participar dos grupos e receber as notificações do NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s