Nova administração pública já começou a limpeza

Eleitos com a proposta de limpar a prefeitura, Fabiano e Amarilis, já limparam o setor administrativo e segunda-feira, (11) começa o mutirão da limpeza nas ruas da cidade. O ponto de encontro será no Posto do Vale, a partir das 8h e o primeiro bairro que será “limpo” é o Jardim Itapuã. Segundo o Diretor de Meio Ambiente, Neto Pagani, o objetivo é limpar a cidade em uma semana.

“São muitas coisas que precisamos fazer, mas principalmente, nós precisamos limpar a cidade e essa será a nossa primeira ação.” Afirmou o prefeito Fabiano, após sua posse no dia 1 de janeiro e para que esse mutirão seja eficiente, as duas Usinas estão ajudando fornecendo veículos para auxiliar na retirada do lixo, entulhos e galhos que os moradores devem depositar na frente das suas casas assim que anunciado o bairro onde estarão.

O prefeito também está convocando os moradores que tenham interesse e disposição de ajuda-lo nessa limpeza, visto que, a última ação dos vereadores do mandato passado foi extinguir cargos de suma importância na prefeitura em uma clara tentativa de retaliação organizada por opositores políticos.

Quer participar dos grupos e receber as notificações do NH News “grátis” pelo whatsapp? É só clicar aqui http://bit.ly/2K4qbFv e assinar a nossa lista de transmissão. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s