Lockdown noturno começa amanhã em Rio Preto. Novo Horizonte vai fechar entradas da cidade

Informações seguras atentam que todas as entradas da cidade de Novo Horizonte serão fechadas em breve na tentativa de conter a fluxo de chegada de pessoas vindo de outras cidades a procura de serviços inoperantes em sua cidades devido ao lockdown. Em breve mais informações. (imagem ilustrativa)

Enquanto isso, em Rio Preto, o prefeito Edinho Araújo (MDB), confirmou o início do “lockdown noturno” no município, no período das 18h às 6h, a partir de quinta-feira, 17, até o dia 2 de julho. O emedebista acatou a recomendação do Comitê Gestor de Enfrentamento do Coronavírus. “Não tomo a decisão sozinho”, afirmou Edinho.
Nesta quarta-feira, 16, o governo deverá disponibilizar o decreto com a regulamentação das medidas restritivas. A exceção deverá ser farmácias e hospitais, conforme antecipou o secretário de Saúde, Aldenis Borim, em encontro com representantes dos hospitais, Ministério Público, Judiciário e empresários. Em nota, a Prefeitura informou que ainda aguarda a manifestação de prefeitos de cidades vizinhas sobre as medidas. O prefeito defende que a restrição tenha apoio da microrregião.

(fonte Diário da Região)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s